domingo, 8 de agosto de 2010

Cada qual com a sua missão.


Autora: Maria Ribeiro    18/11/2006

Cada uma escolheu um papel a desempenhar nesta vida, neste mundo. Isto já está programado em suas mentes, vieram com esta informação, tenha sido ativada, ou não. A maioria não lembra com clareza, tem apenas uma sensação, uma espécie de impressão de alguma coisa ainda não muito clara... Destes, muitos serão ajudados a reativar as lembranças. Tem gente que sonhou, viu, de alguma forma sente e instintivamente se une, sem saber por que, a outros que têm alguma tarefa a cumprir. O instinto os faz buscar a companhia destas pessoas e, de alguma forma, estarão sempre junto deles, mentalmente ligados a eles. Isso só acontece na hora certa, ou seja quando estão prontos, mesmo não sabendo que estão, nem sabendo que já é hora.
 
Outros vão mais longe, tem percepção mais apurada e captam informações. São em menor número, vibrando em outra freqüência e mais distantes que os primeiros do mundo material, porque já se programaram para isto durante outras vidas. Há quem ainda se sinta perdido, mas por pouco tempo. De alguma forma, por algum motivo, vão se encaminhar para as pessoas que os despertarão e os conduzirão ao lugar onde programaram estar. é engraçado como algumas dessas pessoas “casualmente” se encontram ou se reconhecem ao longo da vida! Isto acontece porque todos que aqui estão cumprindo uma missão,se farão presentes exatamente onde e com quem devem estar.

Há ainda o grupo, dos que funcionam como ligação entre os que estão aqui e os que estão em outros planos. São perceptivos e já sabem o que vieram fazer há muito tempo. Não são eles que escolhem as pessoas, que receberão as informações que trouxeram e trazem, elas já se escolheram. Só podem reconhece-las e ajuda-las a trazer à tona, o que já está em seu interior, para que possam cumprir o que se propuseram fazer nesta vida. Ninguém ensina nada a ninguém! Quem se propõe a aprender é porque já tem a informação a ser despertada.

Mas é bom ficar atento! Todos recebem sempre a mesma informação, em todas as partes do mundo. NInguém tem o direito de interpretar ou modificar o que diz a Fonte.Todos que a ela estão conectados sabem exatamente o que devem fazer com o que lhes é mostrado, a quem transmitir a quem e o que evitar. Peça orientação ao seu Eu Interior e aguarde. Alguma coisa vai acontecer para que você encontre alguém que recebe diretamente e não adultera as informações. Até lá, peça orientação ao Alto, para que seja encaminhado à pessoa certa. Quando isto acontecer, comece o quanto antes o seu trabalho, que o tempo é agora.

Já sabem dos falsos profetas e suas teorias aparentemente válidas, mas sem o menor fundamento. A existência deles é o motivo principal para que algumas dessas informações não possam ser reveladas indiscriminadamente. Os que não sabem, vão tentar inventar e não dará certo. Usarão a lógica e não será por ela que tudo irá se ordenar. Assim, quando virem alguém, num futuro próximo, tentando representar o papel de líder, salvador, ou de um Ser Especial, verifique bem tanto a messagem quanto o mensageiro. Cuidado com quem não identifica a origem do que capta e/ou, traz informações contraditórias. Essa pessoa pode estar acessando apenas a “aura da Terra”, onde tudo se mistura, o bem e o mal, ou pegando retalhos catados aqui e ali e compondo uma colcha que não servirá para cobrir ninguém.

3 comentários:

Maria Ribeiro disse...

147800Danadinho!!! Está usando o meu texto e nem pediu licença... Que menino mais feio!!!
rsrsrs
Maria Ribeiro

Sergio Rocha disse...

Maria,
Foi minha forma de te homenagear, por um texto tão perfeito.
Não há nada de feio em divulgar o que é bonito.
Abraços
Sergio

Maria Ribeiro disse...

Eu sei, meu querido. Fiquei honrada e surpresa com a homenagem, principalmene vindo de você, que tem cadeira cativa no meu coração.
Saudades demais, meu amigo
Maria