quarta-feira, 6 de abril de 2011

Hospital do Homem - São Paulo

O Governo do Estado de São Paulo investiu R$ 2 milhões na compra de equipamentos de ultrassom, urologia, litotripsia (que destrói o cálculo renal através de ondas de impacto).
O Hospital do Homem ocupa uma área de 1,1 mil m².
A unidade reune especialidades médicas como andrologia, patologias da próstata e urologia, além dos núcleos de alta resultabilidade (check-up) e de ensino e pesquisa.
O departamento de patologias da próstata é dividido em dois setores: diagnóstico e tratamento das DST, prostatites (infecções da próstata causadas por bactérias e vírus) e prevenção do HIV e HPV; e tumores (câncer e hiperplasia benigna da próstata).
Já na área de urologia, o Centro conta com profissionais de nefrologia (hipertensão renovascular e transplante renal), endocrinologia, neurologia (disfunções da vesícula, uretrais e incontinência urinária) e urologias geriátrica e plástica.

AJUDE A DIVULGAR, POIS É PÚBLICO, E POR DESCONHECER OS SERVIÇOS, O USO TEM SIDO PEQUENO E NÃO JUSTIFICA O INVESTIMENTO

O Hospital do Homem funciona onde é o Hospital Brigadeiro.
Av. Brigadeiro Luis Antonio, 2.651 - Jd. Paulista - São Paulo/SP

Telefone: (11) 3289-2421 (11) 3289-2421

(11) 3289-2421 (11) 3289-2421
Fax: (11) 3284-8650




12 comentários:

Ilza Nascimento disse...

A iniciativa é fantástica! Seria muito bom que os homens prestassem muito mais atenção em prevenção, não é mesmo?

Anônimo disse...

como faço pra marcar consulta? ninguem atende o telefone...

Lalau disse...

Encontrei estes telefones no comentário abaixo. Liguei e realmente não marcam direto no hospital. Tem que fazer triagem inicial num posto de saúde mesmo se for urgência e/ou emergência e, se for o caso, o posto encaminha para consulta.

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI3768307-EI306,00-Hospital+do+Homem+tem+atendimento+ocioso+em+SP.html

O Centro de Referência em Saúde do Homem é um hospital de especialidades, ou seja, atende casos de saúde mais graves e, portanto, há necessidade de agendar consulta prévia. Esta medida organiza e otimiza os atendimentos. O paciente é atendido com hora marcada e já sai do hospital com exames e consulta de retorno agendadas.
Como explicado em um comentário abaixo, os dados desta reportagem são de 2009. De lá para cá (após 2 anos), o serviço aumentou em 100%, dobrando o número de atendimentos, cirurgias e biópsias.
Para mais informações, os números para contato são 3170-6100 ou 6101 e, também, pelo email sau@htejz.spdm.org.br
Boa sorte!

Nights & Afins disse...

Até parece, desafio qualquer um conseguir falar com o setor correpondente, o suposto CRH do Hospital Brigadeiro.

Diner disse...

boa noite!tenho um amigo q necessita de 1 tratamento urgente.ele pegou uma dst de nome codiloma e esta em estado avançado esta de sonda.ele é só n tem familiares e mora em uma humilde residencia da prefeitura.Não aguento tanto sofrimento se alguem ai puder ajudar uma pessoa q tem medo d perder seu melhor amigo ajude nos por Amor ao proximo.atenciosamente Diner F de Araujo.

Diner disse...

ola!Parece n ter ninguem ai q possa ouvir minhas presse.Me chamo Diner venho através desta novamente pedir ajuda ao meu amigo Danilo q precisa d 1 tratamento urgente,se alguem ai do hospital do homem puder me ajudar ficaria e durmiria mais tranquilo por amar o próximo.Atenciosamente aguardo resposta.diner03@hotmail.com

Anônimo disse...

boa tarde a todos, eu consegui ligar ,mais o que a atendenti passou para mim que não tem nenhum especialista no hospital e só cirugia , e para fazer uma cirugia tem que vir agendado de um posto do sus att marcelo... que falta de humanidade dos nossos governantes que só penssão neles , que vegonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ola boa tarde tentei varias vezes falar com um atendente mas ninguen nao mi atendeu sera q vc so salvam os politicos porq os pobres vc nao atende nao tem valor? nesse momento meu esposo precissa de cosulta eu qostaria q sua eqipes atendeseeu vou tenta chegar mas uma vez ate ai no hospita tanto falado por seu governantes !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

que bosta esse atendimento CRH, esse centro de referência é só pra inglês ver..liguei lá e atendente disse que somente por indicação de hospital público, acontece que pra marcar em UBS a demora é + de 2 mêses, e quem precisa de urgência?? Pq o próprio hospital não faz a consulta na hora como qq outro??

Anônimo disse...

Boa noite, em 08.09.2011 no Hosp.Vila Alpina, o Médico Mario Luiz Quintas executou em mim uma cirúrgia de Hernia inguinal, até hoje a minha bolsa escrotal incha e dói, pois o mesmo se recuzou a refazer este dano. Será que este Hosp. do Homem pode me curar desta imperícia e negligência deste que se diz ser médico, obrigado

Solange Macedo disse...

Estou tentando falar no tel informado mas ninguem atende.

Anônimo disse...

estou ligando mas ninguem atende o telefone/como poderei marcar uma consulta,se para ser encaminhado pela ubs vai levar mais de 1ano.