quarta-feira, 6 de abril de 2011

Hospital do Homem - São Paulo

O Governo do Estado de São Paulo investiu R$ 2 milhões na compra de equipamentos de ultrassom, urologia, litotripsia (que destrói o cálculo renal através de ondas de impacto).
O Hospital do Homem ocupa uma área de 1,1 mil m².
A unidade reune especialidades médicas como andrologia, patologias da próstata e urologia, além dos núcleos de alta resultabilidade (check-up) e de ensino e pesquisa.
O departamento de patologias da próstata é dividido em dois setores: diagnóstico e tratamento das DST, prostatites (infecções da próstata causadas por bactérias e vírus) e prevenção do HIV e HPV; e tumores (câncer e hiperplasia benigna da próstata).
Já na área de urologia, o Centro conta com profissionais de nefrologia (hipertensão renovascular e transplante renal), endocrinologia, neurologia (disfunções da vesícula, uretrais e incontinência urinária) e urologias geriátrica e plástica.

AJUDE A DIVULGAR, POIS É PÚBLICO, E POR DESCONHECER OS SERVIÇOS, O USO TEM SIDO PEQUENO E NÃO JUSTIFICA O INVESTIMENTO

O Hospital do Homem funciona onde é o Hospital Brigadeiro.
Av. Brigadeiro Luis Antonio, 2.651 - Jd. Paulista - São Paulo/SP

Telefone: (11) 3289-2421 (11) 3289-2421

(11) 3289-2421 (11) 3289-2421
Fax: (11) 3284-8650




15 comentários:

Unknown disse...

A iniciativa é fantástica! Seria muito bom que os homens prestassem muito mais atenção em prevenção, não é mesmo?

Anônimo disse...

como faço pra marcar consulta? ninguem atende o telefone...

Lalau disse...

Encontrei estes telefones no comentário abaixo. Liguei e realmente não marcam direto no hospital. Tem que fazer triagem inicial num posto de saúde mesmo se for urgência e/ou emergência e, se for o caso, o posto encaminha para consulta.

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI3768307-EI306,00-Hospital+do+Homem+tem+atendimento+ocioso+em+SP.html

O Centro de Referência em Saúde do Homem é um hospital de especialidades, ou seja, atende casos de saúde mais graves e, portanto, há necessidade de agendar consulta prévia. Esta medida organiza e otimiza os atendimentos. O paciente é atendido com hora marcada e já sai do hospital com exames e consulta de retorno agendadas.
Como explicado em um comentário abaixo, os dados desta reportagem são de 2009. De lá para cá (após 2 anos), o serviço aumentou em 100%, dobrando o número de atendimentos, cirurgias e biópsias.
Para mais informações, os números para contato são 3170-6100 ou 6101 e, também, pelo email sau@htejz.spdm.org.br
Boa sorte!

Anônimo disse...

Até parece, desafio qualquer um conseguir falar com o setor correpondente, o suposto CRH do Hospital Brigadeiro.

Diner disse...

boa noite!tenho um amigo q necessita de 1 tratamento urgente.ele pegou uma dst de nome codiloma e esta em estado avançado esta de sonda.ele é só n tem familiares e mora em uma humilde residencia da prefeitura.Não aguento tanto sofrimento se alguem ai puder ajudar uma pessoa q tem medo d perder seu melhor amigo ajude nos por Amor ao proximo.atenciosamente Diner F de Araujo.

Diner disse...

ola!Parece n ter ninguem ai q possa ouvir minhas presse.Me chamo Diner venho através desta novamente pedir ajuda ao meu amigo Danilo q precisa d 1 tratamento urgente,se alguem ai do hospital do homem puder me ajudar ficaria e durmiria mais tranquilo por amar o próximo.Atenciosamente aguardo resposta.diner03@hotmail.com

Anônimo disse...

boa tarde a todos, eu consegui ligar ,mais o que a atendenti passou para mim que não tem nenhum especialista no hospital e só cirugia , e para fazer uma cirugia tem que vir agendado de um posto do sus att marcelo... que falta de humanidade dos nossos governantes que só penssão neles , que vegonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ola boa tarde tentei varias vezes falar com um atendente mas ninguen nao mi atendeu sera q vc so salvam os politicos porq os pobres vc nao atende nao tem valor? nesse momento meu esposo precissa de cosulta eu qostaria q sua eqipes atendeseeu vou tenta chegar mas uma vez ate ai no hospita tanto falado por seu governantes !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

que bosta esse atendimento CRH, esse centro de referência é só pra inglês ver..liguei lá e atendente disse que somente por indicação de hospital público, acontece que pra marcar em UBS a demora é + de 2 mêses, e quem precisa de urgência?? Pq o próprio hospital não faz a consulta na hora como qq outro??

Anônimo disse...

Boa noite, em 08.09.2011 no Hosp.Vila Alpina, o Médico Mario Luiz Quintas executou em mim uma cirúrgia de Hernia inguinal, até hoje a minha bolsa escrotal incha e dói, pois o mesmo se recuzou a refazer este dano. Será que este Hosp. do Homem pode me curar desta imperícia e negligência deste que se diz ser médico, obrigado

Unknown disse...

Estou tentando falar no tel informado mas ninguem atende.

Anônimo disse...

estou ligando mas ninguem atende o telefone/como poderei marcar uma consulta,se para ser encaminhado pela ubs vai levar mais de 1ano.

fred disse...

estou tentando ligar faz uma semana ninguem atende como pode ser isso

cachorro do mato disse...

Quem mora fora da capital tem exames em mão e precisa urgente de intervenção cirugica é possível ser atendido???

Anônimo disse...

Do que adianta da numero de telefone se ninguém atende?
Acertar na mega sena é mais fácil do que alguém atender .