sábado, 13 de fevereiro de 2010

AMAR À DISTÂNCIA. (FM)


Autora: Fátima Melo

Fácil é dizer palavras doces,
Dizer o quanto te desejo.
Difícil é viver longe,
E nunca ter provado o teu beijo.

Fácil é sonhar contigo,
No sonho, eu te tenho perto.
Difícil é acordar sozinha,
E atravessar este deserto.

Fácil é mentir dizendo que tudo vai bem,
Apesar da tristeza que me invade.
Difícil é administrar os sentimentos,
E conviver com a saudade.

Fácil é, por um homem doce e amoroso,
Me apaixonar...
Difícil é chorar baixinho
Por nele não poder tocar.

Fácil é te amar, meu menininho,
Pois você é um poço de emoção.
Difícil é conter este amor,
Que fermenta em meu coração.

Fácil é imaginar que um dia irei te conhecer,
Aqui ou aí, não importa o lugar...
Difícil é constatar que, por esta impiedosa distância,
Eu nunca irei te encontrar.

Nenhum comentário: