sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Nós... (SR)

Autor: Sergio L M Rocha

NÓS...

Quando penso em você,
fecho os meus olhos e vejo,
que as minhas mãos, passam a ser as tuas mãos
e o meu corpo o teu corpo.
Ora sou você, ora sou eu.
Assim, tuas mãos tocam o meu corpo e as minhas, o teu.
Não vejo outra possibilidade, a curto prazo,
de te sentir por inteira.
Te abraço, te afago, te acarinho.
Mexo nos teus cabelos, na tua pele, nos teus pelos.
Sinto o teu respirar, o teu arfar, o teu calor, os teus arrepios.
Sinto falta do teu cheiro, a entranhar em minhas narinas,
da tua voz, em meus ouvidos
e das tuas unhas a arranhar a minha pele.
Sinto falta do peso do teu corpo sobre o meu,
dos teus lábios, das tuas mordidas,
da tua língua, da tua saliva.
Sinto falta de você.



2 comentários:

Anônimo disse...

Entrelinhas marcadas de saudade. A a ausência da outra parte da alma transformada num belo e delicioso poema.
Aplausos Sérgio, aplausos!

HELOISA disse...

Oi ! querido poeta...belissimo poema! delicada sensualidade! adorei!!bjos